domingo, 5 de abril de 2009

Jenson X Rubens

A Malásia foi um paradoxo. A corrida foi boa, mas foi ruim. Muita disputa, caminhava para um final eletrizante, mas à despeito da chuva, o horário escolhido pôs fim ao espetáculo e reduziu os pontos dos protagonistas à metade. Mancada.

Jenson caminha firme, Barrichello vem pilotando bem, mas me parece ansioso demais em obter os resultados que ele sabe que pode conquistar. Está indo com muita sede ao pote enquanto Jenson está mais sereno. Prognóstico: Essas duas próximas semanas servirão para assentar a poeira, e acho que Barrichello vencerá na China, botando lenha no fogo do campeonato.

A Ferrari continua fazendo uma besteira atrás da outra, parece que o ano passado não serviu de aprendizado. Massa está sofrendo com a incompetência de sua equipe, no que parecia ser o melhor momento de sua carreira. Raikkonen não tá nem aí.

Já a McLaren esse ano não será postulante a nada. Toyota e Red Bull são os melhores fora a Brawn, mas desconfio que a briga final ficará entre Jenson e Rubens, ainda mais se eu acertar a previsão de que o vencedor do GP Chinês será o mesmo de 2004.


http://200.150.149.232/especiais/FORMULA-1/noticias/08-09-26/392816.stm?ultima-vitoria-de-barrichello-completa-quatro-anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário