sexta-feira, 6 de março de 2009

TARDE DE AUTÓGRAFOS

Ontem fui ao centro de Curitiba para ver de perto os carros e pilotos do WTCC. Neste final de semana acontece a primeira etapa do campeonato no autódromo de Curitiba, que fica na cidade de Pinhais (???). Tirei algumas fotos e peguei alguns autógrafos que colocarei aqui. Também enviei um comentário ao Flavio Gomes sobre o evento. Caso ele não publique em seu blog. Não tem problema. Lá vai:

Boa tarde Flavio,



Ontem tirei algumas fotos do Lada do wtcc no centro daqui de Curitiba, mas não sei como te enviar - vai que você aproveita alguma coisa.
Outra coisa que eu gostaria de registrar é que sou curitibano, extremamente bairrista. Logo tudo que vem da minha cidade amada é melhor. Apesar disso, o Augusto Farfus Jr, durante a tarde de autógrafos, não me "emocionou" muito. Não que ele e os outros pilotos presentes, estivessem de cara feia ou coisa parecida. Mas não deram muita importância para galera que estava lá. Conversavam entre eles, suas fotos já estavam assinadas e nem se prestavam ao trabalho de entregá-las ao público. "Pode pegar", foi o que ouvi de Farfus. Deixando claro que não foi nada de hostil, porém, nada de caloroso. Essa seria a ideia final que eu teria sobre os pilotos do wtcc. Até que ele chegou. Alessandro Zanardi.
Disparado o mais simpático entre todos. Várias pausas para fotos, atenção para todos aqueles que "arranhavam" o inglês e tentaram comunicação ( eu fui um desses). Explicações sobre como utilizar a câmera para um pai de fã. "Wait the flash". Perguntando o nome das pessoas para um autógrafo especial. Impressionante.
Poder ser que os outros competidores não estivessem em seus melhores momentos, ou ainda, correr em sua cidade natal não seja grande coisa. Já não me importa mais. Pois eu tenho um autógrafo de Alex Zanardi. Um cara que, na minha modesta opinião, desde de 15/09/2001 tem não apenas um, mas 2 motivos para às vezes não estar em seus melhores dias.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário