quarta-feira, 4 de abril de 2012

DEIXA O CARA...


Rubens Barrichello , conforme publicado hoje no site Terra, declarou que se por ventura fosse convidado a correr pela Scuderia Ferrari, outra vez, aceitaria no ato.
Não é novidade que o piloto com maior número de participações em corridas de F1, com 19 anos de carreira, gosta mesmo é de correr.
Mas correr de F1.
No último fim de semana, Rubens, agora piloto da equipe KV, na Indy, após largar em 14° e ainda cair algumas posições, realizou uma prova de recuperação e finalizou a prova em 8° lugar.
Além do estigma de ter sido demitido da F1, chega na Indy sem o direito de ser considerado novato, o que poderia render-lhe mais possibilidades de treinos e testes, assim uma adaptação mais eficaz à uma categoria que em muito se difere da F1.
Agora, sei que muitos dizem: começou o chororô, ele sempre chora, ele não quer largar a F1, ele é burro mesmo... – mas afinal... é proibido desejar? É proibido querer ser ou ter ou fazer o que quiser e assumir isso?
Hoje em dia pessoas assumem de tudo, desde mal gosto até opção sexual...está errado?
Não, desde que não fira a ética e o direito do próximo.
Assim sendo... o que é bom para mim, nem sempre é bom para o outro.
No meu ver, Rubinho é corajoso, pode ser pouco inteligente no quesito malícia, pois quem aceitaria voltar a um lugar onde foi tratado com certo desprezo?
Rubens usa a Indy como meio de exposição, não como uma nova etapa de sua vida, uma sequência lógica, não... apenas um intervalo, para que as coisas se arrumem e “numa dessas” ele possa voltar à F1.
Isto posto, meus nobres, como diz o grande Fernando Gomes (kkk)... Admiro Rubinho.
Ele é fiel à sua paixão, que não é o automobilismo, é a fórmula 1.


Nota: Não torço para que Rubens fique na Indy ou volte para F1...  apenas acredito que as pessoas devam lutar pelo que gostam e desejam. Buscar sua felicidade onde ela esteja.
Se para ele a felicidade está na F1... Deixa o cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário