sexta-feira, 23 de março de 2012

PALPITE MALAIO


Na expectativa do treino classificatório na madrugada próxima, temos os primeiros treinos livres como base pra saber o que esperar.

Como esperava, Hamilton veio mordido da Austrália. Segundo o próprio, que diz "não estar para brincadeira", em ritmo de corrida Button conseguiu "ótimas voltas, então é necessário entender melhor o carro com tanque cheio". Dominou os dois treinos, e é o favorito para a pole na Malásia. A McLaren mostra força e deve fazer dobradinha. No alto do pódio, fico em dúvida, mas vou de Hamilton.

A Mercedes se mostrou rápida, e Schumacher foi segundo, à frente de Button, mas não está otimista para a classificação. Mas acho que o pessimismo é apenas em relação à primeira fila. Acredito que finalmente voltará ao pódio, completando-o com a dupla da McLaren.

Raikkonen novamente atrás de Grosjean, mas paciência com o iceman. Ele tá esquentando, ainda.

A dupla e o carro da Toro Rosso apareceram bem. A prima rica, nem tanto. Mas Vettel e Webber vêm no sábado.

Bruno Senna... bom, Bottas dividiu o carro com ele. Nada relevante.

Pelas bandas da Ferrari, a troca do chassis do biarticulado #6, a princípio, colheu declarações positivas de Felipe Massa, do tipo "o carro está mais normal" e "há muito que melhorar". Disse que descobriu o porquê da diferença de tempo para Alonso, após mudar algumas peças à tarde, o que, segundo ele, justificaram a diferença de quase 1'400''...

...Bom, agora que os problemas da performance de Massa foram descobertos, podemos esperar que a diferença caia para cerca de 1 segundo, "apenas". E assim, justificaria a próxima troca na Ferrari, que não será nem de chassis, nem de peças.

Será de piloto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário